menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

junho 15, 2005

OUVISTE??

O menino anda meio desaparecido...
Juro que não fui eu que o chateei, que o irritei, que lhe mandei com a taça das pipocas á cabeça quando via o futebol no outro dia e não ligava nenhuma ao que eu lhe estava a dizer...Juro que não foi isso!!
Sei lá, anda entretido...
E depois deixa-me a difícil tarefa de escrever aqui qualquer coisa, só porque sim...
Acho que vou acabar por lhe fazer um ultimato estilo:

OU ESCREVES QUALQUER COISA OU NUNCA MAIS ME LÊS (AQUI) !!!!!

3 Comments:

  • At 15 junho, 2005 00:50, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Acho que vou ter uma conversa muito séria com o meu afilhado....
    Assim tá mal....tá mesmo muito mal!!!

     
  • At 24 junho, 2005 15:43, Blogger Nat said…

    Ai, há meninos que não merecem as meninas que têm... assim como aquele de que uma amiga me falava que, colado à tv, nem a viu a dar-lhe com as nádegas toda a santa tarde de domingo...

     
  • At 14 julho, 2005 01:14, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Tenho reparado que os meus afilhados andam muito preguiçosos, ou será que andam entretidos?

    Gostava que passassem lá no "ABOUT LAST NIGHT" para participarem na festa de aniversário e para soprares uma velinha.

    Beijinhos e abraços.

     

Enviar um comentário

<< Home