menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

setembro 07, 2005

Sabem o que me apetecia?

Sabem?

Apetecia-me fazer loucuras umas atrás das outras...

Daquelas que toda a gente acha que não se podem fazer.

Quais?
Sei lá, assim tipo...
...fazer amor na praia (de preferência com nnnn gente à volta mas tentando que ninguém desse por isso)...
... nadar nua numa piscina de hotel quando à noite estivesse tudo apagado e sem ninguém...
... dançar até cair para o lado de canseira...
... e voltar a fazer amor...

... e a vocês?
QUE LOUCURAS VOS APETECE FAZER?

2 Comments:

  • At 08 setembro, 2005 19:27, Blogger Visible Silence said…

    Como te entendo...
    Também eu estou numa fase dessas... dançar até à exaustão, nadar até esgotar as forças,mudar de visual e sentir-me mais atraente, amá-lo em qualquer lugar só porque nos apetece...
    VIVER-NOS... AMAR-NOS... eu e ele.

     
  • At 09 setembro, 2005 22:39, Anonymous Anónimo said…

    Ola!! Ha quanto tempo :)
    Partilho de quase td isso menos o de dançar até cair pro lado..rss
    Pé e chumbo como eu..dança com a barriga encostada ao balcão :)
    Bom fim de semana
    Beijo Humido

     

Enviar um comentário

<< Home