Se há coisa que adoro é irritar as outras mulheres com a minha presença, eheheh...
Principalmente as mulheres de grandes amigos.
Daquelas que têm sempre a mania, daquelas que têm sempre a certeza de tudo mas que no entanto têm um medo terrível que os seus amores afinal não sejam assim tão os SEUS amores.
Nunca percebi muito bem essa coisa de as mulheres nunca se sentirem seguras em relação aos seus homens.
Sim, eu sei que sou mulher e não devia dizer isto, mas a verdade é que nunca fiz essas figuras.
Se namoramos, vivemos ou casamos com alguém deve ser porque amamos essa pessoa e nos sentimos seguros que essa pessoa nos ama, certo? Então... que raio de insegurança estúpida é essa?????
Tenho nnnn amigos homens que tremem quando estão com as mulheres e me vêem aparecer em algum sítio.
E pergunto: que raio de relacionamento têm estas pessoas para precisar de esconder os amigos das respectivas esposas (ou esposos)?
Como é que alguém consegue viver uma vida inteira a se esconder??
É por isso que digo que adoro fazer pior ainda e esboçar um enorme sorriso de cumprimento para o casal! Claro que isso dá depois direito a uma enorme discussão... Mas isso, coitados, eles já estão habituados, quer me tivessem cumprimentado quer não o tivessem feito.
Tenho pena destas pessoas... coitadas... nunca conseguirão ser felizes.
E pior que isso... conseguem fazer infelizes mais não sei quantas que são quase obrigadas a mentir constantemente para conseguirem ter uma vidinha mais ou menos normal.
Tudo porque há pessoas inseguras que acham que os amigos, ou as amigas, nunca são só e apenas isso, amigos. Pessoas inseguras que não percebem que quando alguém ama alguém o mundo não importa...
E vocês são inseguros ou dos que irritam?