menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

setembro 21, 2005

as pazes...

"São as zangas (normalmente com mãe pelo meio) que introduzem romance num relacionamento de longa duração...
O melhor sexo que já tive com a minha namorada foi foi uma vez que ela vestiu um vestido roxo que ela tem e eu disse que ela se parecia com uma erecção do King Kong"...
(leitor identificado)

eh eh eh eh eh...
Mas uma coisa ele tem razão, ás vezes pelo menos, ...
O sexo depois da discussão é sempre uma maravilha... ou não?

E vocês? Gostam de sexo para fazer as pazes??ou nem por isso?

(claro que isto só se aplica nos casos em que a discussão é daquelas sem importância nenhuma... 'bora lá armar uma discussãozinha....)

3 Comments:

  • At 05 outubro, 2005 01:25, Anonymous Anónimo said…

    axei piada ao artigo pq eu e as minhas amigas, no secundario, usavamaos a expressao "fazer as pazes"... "Vais fzr as pazes com o teu namorado hj?", qd na verdade prgtavamos se ir ter sexo com ele... lolol. jks

     
  • At 07 outubro, 2005 03:20, Blogger Visible Silence said…

    Sexo??? É sempre bom... pelo menos o que eu conheço... em qualquer altura...
    Beijinhos

     
  • At 31 outubro, 2005 22:24, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Afilhada,

    Zangas???
    Fazer as pazes???
    Que é isso???
    Eu como estou sempre a fazer sexo não tenho tempo para essas coisas.

    :-)

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home