menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

setembro 13, 2005

O que fazer?

Aí está mais uma dica da amiga Rita...consultora sentimental da FHM, essa revista fantástica para homens que se lê em meia-hora, mas que dá para dar umas valentes gargalhadas.

"Querida Rita,
Às vezes peço à minha namorada para tentar posições novas e mais arrojadas, mas começa logo a chamar-me tarado. Há alguma coisa que possa fazer para convencê-la e dar uma volta na nossa vida sexual?"
Carlos, Amarante


Ora aí está um terrível problema existencial deste amigo.
Não sei como é que ele vai fazer, mas talvez o melhor seja mudar de namorada porque parece que esta está um bocadinho "fora de moda" - ultrapassada, talvez.

4 Comments:

  • At 15 setembro, 2005 11:32, Anonymous Anónimo said…

    Nem mais..eu acho que ele tem que fazer um upgrade,...entrega-la como retoma..sei lá..mas acho que assim nao vai a lado nenhum
    rsss
    beijos humidos

     
  • At 16 setembro, 2005 16:52, Blogger J.P. said…

    Obrigado pela visita ao meu tasco.
    Gostei muito do teu blog.
    Parabéns!

     
  • At 10 outubro, 2005 01:55, Anonymous Anónimo said…

    Olá menina, eu sou a amiga Rita. É bom saber que alguma mulher lê o que escrevo. Nem imaginas as voltas que tenho de dar para encontrar respostas não totalmente idiotas. Força para o blog. :)

     
  • At 11 novembro, 2005 03:36, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Afilhada,
    Já viste como estás a ficar famosa????
    Até a amiga Rita (Rita Piçarra)... a própria... já não resiste e também visita o teu blog!!!
    Bom fds.
    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home