menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

maio 08, 2006

vem aí o verão...

E como sempre... nós... as meninas começamos a estar mais "vulneráveis" à publicidade...

E será só impressão minha ou não há sítio nenhum onde não apareça um anúncio a chamar a atenção para a celulite??
Mas será possível que ninguém diz a esses senhores que vendem esses produtos "milagrosos" que o 13 de Maio não faz desses milagres?? NINGUÉM fica sem celulite só no verão... por que raio é que somos agora sempre bombardeados com isso?

O mais giro são as pernas fantásticas que aparecem nos anúncios... eheheheheh
Eu gostava mesmo era de ver um anúncio à séria!! Umas brutas pernas gordas cheias de "efeito casca de laranja" e uma frase (mentirosa) a dizer... "Acabe com a sua celulite em 15 dias"! eheheh, isso é que era publicidade!!!

3 Comments:

  • At 14 maio, 2006 14:50, Blogger eudesaltosaltos said…

    Sbs q eu penso exactamente o mm qd vejo uma publicidade dessas?jks

     
  • At 17 maio, 2006 13:52, Anonymous Anónimo said…

    Oé menina, já dei umas boas rizadas por aqui...
    Quanto aos kilos a mais, celulite e Cia Lda, eu por mim continuo a achar que estou bonita quando me sinto bem comigo mesma,...e isso não tem nada a ver com a balança!

    Grande beijo querida
    Princesa

     
  • At 22 junho, 2006 21:30, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Afilhada,
    É verdade que nesta altura do ano os anuncios publicitários de produtos milagrosos para combater a celulite são muitos, mas sinceramente eu não entendo porquê???
    Afinal qual é o problema da celulite???
    Eu até gosto...
    Para mim a celulite não é um defeito... aqueles furinhos todos querem dizer... "sou boa" ... em braile!

    :)

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home