menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

janeiro 29, 2006

De onde é que esta saiu???

Mas afinal de contas o que raio tem a Soraia Chaves assim de tão fora do comum???

Bem... é verdade que não é todos os dias que se vêem todos os dias por aí mulheres lindas de morrer,... mas ela é uma mulher linda de morrer???
hum.... eu não sou menino, mas acho que há outras bem mais bonitas...
Em todas as revistas não se fala de mais nada...
É Soraia para aqui, Soraia para ali...
Deixem lá as meninas "normais" também terem um espacinho...
:-)))
Depois acham estranho que haja (pelo menos) 500 portuguesinhas que queiram ser capa de revista custe o que custar...


(e padrinho... não me digas que não sabes quem ela é, que nessa eu não acredito!!)

6 Comments:

  • At 29 janeiro, 2006 19:12, Anonymous Anónimo said…

    o q é q ela tem?
    o melhor par de mamas de Portugal e arredores! chega?
    e naturais!
    e não se inibe de mostrá-las!

    ...ai soraia...

     
  • At 30 janeiro, 2006 23:12, Blogger menina said…

    meu querido menino anónimo.... o que mais há para aí são belos pares de mamas...
    :-)))

     
  • At 30 janeiro, 2006 23:13, Anonymous Anónimo said…

    com eu costumo dizer: é facil ser-ser boa qd se tem dinheiro, dificil é se-lo qd nao se tem ... jks

     
  • At 03 fevereiro, 2006 01:02, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Afilhada,
    Olha que vais mesmo ter que acreditar... não faço a minima ideia de quem é essa tal Soraia!!!
    Será que a vida me está a passar ao lado por não saber quem ela é???
    Se calhar está mesmo, e devia andar mais informado, porque ao que parece devo estar a perder "algo" de interessante...
    Vou tentar pesquisar...
    E tu vê lá se para a proxima quando falares destas "celebridades" me facilitas o trabalho... não te custava nada colocares aqui a foto da dita menina, não era??
    Beijinhos.

     
  • At 12 fevereiro, 2006 16:43, Anonymous Anónimo said…

    Realmnt nao consigo perceber o que é q ela tem de mais.. Sinceramnt, so porq participou num filme em que aparecia completamnt despida ja nao a largam.. Enfiim.. =/

     
  • At 17 abril, 2012 23:44, Blogger Unknown said…

    quem é soraia?

     

Enviar um comentário

<< Home