menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

outubro 30, 2005

Dicas... (??)

Mas quem raio é que escreve estas coisas nas revistas para gajos???

"Frases a reter... e a dizer"

«Ganhará pontos extra se disser alguma das seguintes lindezas a uma mulher nua que se encontre na sua cama.
- Huau!!!
- És linda...
- Acho que encontrei a mulher da minha vida
- Não saias da cama, vou preparar-te o melhor pequeno-almoço da tua vida.»


.... meus meninos... fiem-se nisto e vão ver o que vos acontece...!! Dançam" cá com uma pinta que nem vos conto!

5 Comments:

  • At 31 outubro, 2005 21:58, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Afilhada,
    Fiquei preocupado...
    Uma das frases que aí tens escritas eu costumo dizer muitas vezes!!!
    Queres saber qual é????
    Curiosa...
    Tá bem eu digo...
    Não saias da cama, vou preparar-te o melhor pequeno-almoço da tua vida.
    E elas normalmente até gostam!!!

    Bem, mas já me esquecia de dizer que para preparar esse "pequeno almoço" eu também não saio da cama... tenho lá (na cama)os ingredientes todos...

    Agora diz-me, achas que elas gostam mesmo, ou estou a ser enganado???

    Bom feriado.
    Beijinhos.

     
  • At 04 novembro, 2005 01:44, Blogger Nana said…

    eheheh Eu sou mulher e concordo... detesto esse tipo de frases!!! Bem como aquelas frases feitas!!!
    yuucccckkk

    beijos

     
  • At 09 novembro, 2005 23:43, Anonymous Anónimo said…

    andas a te baldar???

     
  • At 10 novembro, 2005 03:15, Blogger Visible Silence said…

    Eles acreditam-se mesmo nessas coisas???
    Bem se o tipo fôr o tal... eu até prescindo do pequeno-almoço... ou então preferi a modalidade do Art... :):)
    Beijocas

     
  • At 21 novembro, 2005 00:17, Anonymous Anónimo said…

    se algum gajo q me dissesse uma cena dessas, ia corrido... odeio frases feitas. jks

     

Enviar um comentário

<< Home