menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

março 03, 2006

Manias

Padrinho, padrinho, padrinho.... (só p'a chatear ;-)... e pa te lembrar que a Páscoa 'tá quase aí...)
Então tenho de dizer as minhas 5 manias????

Ó MEU DEUS!!!! LÁ SE VAI A REPUTAÇÃO...
(se é que ainda tinha alguma... eh eh ehe he )

ok, aqui vai...depois de muito pensar...

1ª Mania...
Comprar revistinhas que normalmente são para os meninos... adoro ler os disparates que por lá se escrevem... como por exemplo este que li hoje numa nova "os homens são mais vulneráveis à infidelidade, durante os últimos meses de gravidez da mulher ou quando os filhos são pequenos"... pois, pois, ehehehhe, tadinhos deles tão vulneráveis...

2ª Mania
Como devem ter dado conta pelo "estilo" deste blog... tenho a mania terrível de rebaixar os meninos à sua pobre insignificância... acham sempre que sem eles não somos nada, mas a verdade é que não é bem assim... São tão naïves os homens... tsss, tsss, tsss
Adoro provocar... usar uma vozinha mais "dengosa", um olhar mais penetrante, deixá-los loucos e a seguir dizer "até um dia destes, foi um prazer" e nunca mais lhes ligar nenhuma

3ª Mania
Tenho a mania de falar, falar, falar, e dar conselhos ao meu menino sem que ele mos peça... mas quando não os quer ouvir também tenho a mania terrível (confesso) de o ver afundar-se para aprender com os seus próprios erros... dá-me depois um certo gozo ouvi-lo dizer-me "tinhas razão"... mas continua a fazer sempre as mesmas asneiras... e eu continuo a dar-lhe conselhos... manias...

4ª Mania
Andar nua dentro de casa sem a menor preocupação acerca de quem vai ou não ver-me... afinal de contas estou em casa... (claro que o menino fica «doido»... e acaba por me "imitar"...)

5ª Mania
ter manias... (ah, não pode ser???) ok ok ok ok ok
então... tenho a mania de nunca sair de casa sem brincos. ISSO NUNCA PODE ACONTECER... é mesmo uma mania... `

E alguém a quem passar esta corrente...
Outra vez para o padrinho.... Art_of_love.... descalça lá tu a bota...


PS... e não te esqueças do meu folar na Páscoa... :-)

2 Comments:

  • At 04 março, 2006 22:10, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Afilhada,
    Além de todas essas tuas manias ainda tens uma característica muito própria, que é seres muito, mas mesmo muito irreverente...
    Senão vejamos: Estás a quebrar com quase todas as regras da corrente. Em primeiro lugar, (como era obrigatório), não colocaste no teu post o regulamento da corrente. Em segundo lugar não escolheste as cinco pessoas que o regulamento obriga. Em terceiro lugar, escolheste-me a mim novamente quando eu já respondi ao desafio, e como se isso por si só já não fosse suficiente, ainda por cima não foste ao meu blog dizer que eu tinha aqui um desafio, como também consta como uma das obrigatoriedades no regulamento.
    Com tudo isto parece-me que já descalcei a bota que me tentaste colocar... LoL...
    Como padrinho atento às tuas manias tenho que te dizer que ao ler-te, muitas das tuas manias fizeram-me lembrar a Dä®k_Añgë£.
    Ao ler a tua 2ª Mania, leva-me a pensar que também és uma "menina" que gostas de brincar com o fogo, e de usar todo o tipo de "truques" para confundir os "meninos".
    Ao ler a tua 4ª Mania, deixou-me aqui a pensar que gostas de obscenidades. Levas-me até a imaginar um dos teus vizinhos, quem sabe da cozinha com o seu fato de treino (típico de português), a observar-te as movimentações pela casa... ou será que não tens vizinhos???
    eh eh eh...
    Quanto às restantes manias, prefiro nem comentar. Principalmente a 3ª Mania, que deve ser uma das que faz com que o meu afilhado ande ausente deste espaço... tadinho dele.
    Em relação à Pascoa... afilhada... tem calma que ainda falta muito tempo, não fiques obcecada, que eu não me esquecerei do teu folar.

    Gostei muito que tivesses participado, e mais uma vez, nos demonstres toda a tua boa disposição e sentido de humor. Que bom que é...
    Bom domingo.
    Beijinhos.

     
  • At 05 março, 2006 02:32, Anonymous Anónimo said…

    Gostei da irreverencia c q rsp a esta corrente... jks

     

Enviar um comentário

<< Home