menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

março 17, 2006

Tá demais!!!!

Numa empresa portuguesa, por causa das fotocópias, foi emitida a seguinte circular:

Caros Colegas:

Pede-se encarecidamente ao pessoal da Empresa, que no momento de solicitar fotocópias ao colega da REPROGRAFIA, Sr. João o façam de uma forma clara e objectiva, completando as frases que escreverem.
Acontece que os "post it" adjuntos aos documentos por fotocopiar, e os pedidos escritos, têm causado problemas ao nosso colega de trabalho que nos faz o favor de tirar as cópias, chegando ao extremo de criar problemas conjugais.
Como exemplo, citamos algumas notas de "post it" encontradas nos bolsos do nosso colega pela sua esposa.

- Por favor, João, depressa!...depressa!...Lindo!

- João, faz-me como o fizeste da outra vez!

- João, dá-me duas, rapidinho!

- João, pelos dois lados... e presta atenção que por trás tem que ficar tudo.

- Por favor, João, primeiro a mim, que estou aflita.

- Quando tirares, faz com que se veja o melhor possível.

- Pode ser sem pressa, mas que fique bem feito!

- João, urgente! Podes meter-me no meio sem que ninguém perceba e fazer rapidinho?

- João, pode ser pela frente e por trás. Se não conseguires, dá-me duas separadas.

- Então, João, quando é que me fazes o trabalhinho? Estou a ficar aflita.

Percebem agora a GRAVE situação que se encontra o nosso colega???
E agora imaginem o estado em que se encontra a sua ESPOSA e com razão.

4 Comments:

  • At 21 março, 2006 18:37, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Coitado do João...
    Na vida nem tudo o que parece é, não é assim afilhada?
    O João é e será sempre um desgraçado, porque das duas uma:
    Ou os bilhetes são verdadeiro e o homem é um desgraçado por ter que aturar as solicitações de tantas mulheres, ou então é tudo por causa das fotocópias mesmo, e ele fica com a fama sem tirar qualquer proveito.
    Beijinhos.

    PS:. Um pequeno reparo aqui do padrinho...
    Ó afilhada, esqueceste-te que comemorar o aniversário aqui do teu blog!!!
    Não teria sido uma boa oportunidade para fazeres as pazes com o menino?
    Vês como tens um padrinho atento... e sim, não me esqueci que a Páscoa está quase aí.

     
  • At 03 abril, 2006 22:57, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Afilhada,
    Vim ver se por aqui havia novidades.
    Como não há nada de novo aproveito para te deixar um beijinho, e dizer que não estou esquecido da Páscoa.

    :)

     
  • At 30 abril, 2006 23:28, Blogger eudesaltosaltos said…

    Fartei-me de rir... lol. jks

     
  • At 15 maio, 2008 17:40, Anonymous Anónimo said…

    adorei esta historia... o k ele keria sei eu....lol

    xdddddddd

     

Enviar um comentário

<< Home