menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

abril 24, 2005

confiança...

Não há nada mais bonito do que basear uma relação na confiança...

Não há nada melhor do que poder acreditar realmente num relacionamento...

Gostava de conseguir perceber porque é que na maioria das vezes os meninos, e as meninas, se consomem em discussões acerca do que acontece com uns e com outros, numa ciumeira doentia... que acaba por destruir os relacionamentos que possuem. Quando é que será que as pessoas percebem que a confiança é o que realmente mantém duas pessoas juntas quando estas se amam? Por que razão havemos de desconfiar? A desconfiança deixa as pessoas doentes... paranóicas... a descobrir o que não querem e a fazer o que nem imaginam... e a destruir o que de bom pode haver num relacionamento a dois.

O ciúme...
A desconfiança...
A falta de respeito...

Meninos e meninas... posso perguntar-vos... confiam na(o) vossa(o) namorada(o)? São ciumentos(as)?

2 Comments:

  • At 24 abril, 2005 01:35, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Afilhada,

    Gostei muito de ler este teu texto.Aqui o padrinho pensa exactamente da mesma maneira.Por isso só posso ficar feliz por ver que também pensas assim.

    Respondendo à tua pergunta posso dizer-te que confio plenamente e incondicionalmete na pessoa que AMO.
    Às vezes eu próprio me pergunto o que me levará a confiar tanto assim,ou pelo menos de uma forma tão cega.Acredita que é a primeira vez na vida que consigo confiar desta forma numa pessoa.
    Espero nunca vir a ter que pensar de outra forma em relação à pessoa que AMO,porque isso seria uma tremenda desilusão para mim,e um duro golpe do qual eu não sei se alguma vez recuperaria.
    Pelo menos tenho a certeza que se isso viesse a acontecer nunca mais confiaria em ninguém como confio nessa pessoa.
    Desejo-te que também nunca te venhas a desiludir na vida para que continues a pensar assim.

    Bom fds,mais uma vez.
    Bjs.

     
  • At 25 abril, 2005 18:46, Blogger menina said…

    só em resposta" a ti Art... quando se ama não se confia cegamente...confia-se apenas... nem se pensa que é cegamente ;-). E sabe sempre bem... sentirmo-nos assim, sem por nada em causa. Um beijo

     

Enviar um comentário

<< Home