confiança...
Não há nada mais bonito do que basear uma relação na confiança...
Não há nada melhor do que poder acreditar realmente num relacionamento...
Gostava de conseguir perceber porque é que na maioria das vezes os meninos, e as meninas, se consomem em discussões acerca do que acontece com uns e com outros, numa ciumeira doentia... que acaba por destruir os relacionamentos que possuem. Quando é que será que as pessoas percebem que a confiança é o que realmente mantém duas pessoas juntas quando estas se amam? Por que razão havemos de desconfiar? A desconfiança deixa as pessoas doentes... paranóicas... a descobrir o que não querem e a fazer o que nem imaginam... e a destruir o que de bom pode haver num relacionamento a dois.
O ciúme...
A desconfiança...
A falta de respeito...
Meninos e meninas... posso perguntar-vos... confiam na(o) vossa(o) namorada(o)? São ciumentos(as)?
2 Comments:
At 24 abril, 2005 01:35, Å®t Øf £övë said…
Afilhada,
Gostei muito de ler este teu texto.Aqui o padrinho pensa exactamente da mesma maneira.Por isso só posso ficar feliz por ver que também pensas assim.
Respondendo à tua pergunta posso dizer-te que confio plenamente e incondicionalmete na pessoa que AMO.
Às vezes eu próprio me pergunto o que me levará a confiar tanto assim,ou pelo menos de uma forma tão cega.Acredita que é a primeira vez na vida que consigo confiar desta forma numa pessoa.
Espero nunca vir a ter que pensar de outra forma em relação à pessoa que AMO,porque isso seria uma tremenda desilusão para mim,e um duro golpe do qual eu não sei se alguma vez recuperaria.
Pelo menos tenho a certeza que se isso viesse a acontecer nunca mais confiaria em ninguém como confio nessa pessoa.
Desejo-te que também nunca te venhas a desiludir na vida para que continues a pensar assim.
Bom fds,mais uma vez.
Bjs.
At 25 abril, 2005 18:46, menina said…
só em resposta" a ti Art... quando se ama não se confia cegamente...confia-se apenas... nem se pensa que é cegamente ;-). E sabe sempre bem... sentirmo-nos assim, sem por nada em causa. Um beijo
Enviar um comentário
<< Home