menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

março 29, 2005

Pergunte à Rita...

Pois é meus amigos... como o menino tinha dito já está nas bancas a FHM, uma revista para os meninos, que aqui a menina foi espreitar...
É uma revistinha cheia de humor e que realmente - tirando umas quantas mulheres em lingerie - me surpreendeu pelo humor que os homens que a fazem têm para brincar com os seus próprios defeitos...
Aproveitei já que falava em sexo oral no post anterior para pegar numa "carta" (daquelas inventadas, mas isso agora também não interessa nada...) que um tal João enviou à Rita... a "especialista em relações humanas que ajuda os homens a levantar a cabeça..."
Reza assim:
Querida Rita:
Quando a minha mulher está lá em baixo, por vezes é demasiado agressiva e magoa-me. Mas eu não lhe consigo dizer. Como demonstrar-lhe que, por vezes, mais devagar é melhor sem ofender os seus talentos?
Resposta da Rita:
Imperdoável que não lhe tenha dito nada ainda, mas o amor desculpa muita incompetência, não é? Uma das coisas mais importantes para uma vida sexual satisfatória é a comunicação oral. A única maneira de dar o maior prazer possível e imaginável ao nosso parceiro é decorar todos os centímetros do seu corpo e comunicar. Uma mulher plenamente desabrochada não deve ter medo de explorar, mexer, tocar e lamber. Experimentar coisas diferentes e ver qual a reacção do seu parceiro, perguntar-lhe o que ele quer. A pele não é só o maior órgão o corpo, mas cada centímetro quadrado dela contém milhares de células nervosas prontas a serem estimuladas. E todos os homens têm os seus gostos e preferências. Eduque a sua parceira! Está com medo do quê? Que ela fique corada se lhe disser que há melhores maneiras de lhe dar prazer? Seja honesto em relação ao que quer e vai ver que só tem a ganhar.
E vocês meninos? Costumam dizer quais os vossos gostos e preferências?...
São honestos...ou fingem? ;-)

5 Comments:

  • At 29 março, 2005 02:39, Anonymous Anónimo said…

    Mais um assunto interessante trazido á "mesa" pela menina :)
    Bem, no que me diz respeito..acho que sem sintonia as coisas tendem a nao funcionar bem.Por isso para existir harmonia é necessario que as pessoas se sintam bem, e dialoguem..falem dos seus gostos, das suas fantasias e cheguem a um ponto comum.
    Obvio que quando a prespectiva é apenas a do "sexo pelo sexo" , vulgo..."vazar os ditos cujos", nao creio que a preocupação seja honestidade...:))Mas isso cada um que fale por si .:))
    Beijos Humidos

     
  • At 29 março, 2005 15:07, Anonymous Anónimo said…

    Eu nao me importo nada de ficar com dores nos maxilares..lol..ate pq quem corre por gosto nao cansa..:)
    como o compreendo

     
  • At 30 março, 2005 15:12, Blogger Rosa said…

    ... é que se não dizem nada só perdem, não é? Assim ela continua a brochar ma, ele continua a enfiar no sítio errado, etc, etc... ;)

     
  • At 03 abril, 2005 02:21, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Meus queridos afilhados,hoje vou falar-vos de uma forma séria...

    Julgo que mais importante do que falar por vezes é importante praticar muito,durante muito tempo.
    Só ao fim de bastante tempo é que os parceiros conseguem criar uma verdadeira sintonia e sincronização.
    A isso se chama amor e não sexo.Para mim uma das diferenças é essa mesma.
    O sexo é essencialmente praticado para uma satisfação pessoal,enquanto que o amor é para dar,precisamente como a própria palavra diz,amor a quem connosco partilha a vida e esses momentos.
    E é tão bom quando ao fim de bastante tempo conseguimos atingir esse patamar de sincronização e sintonia.
    Mas claro que falar é importante,mas mais que as palavras é importante estar atento aos que os corpos nos vão dizendo e transmitindo,porque afinal eles também falam,e de que maneira.

    Bom domingo para vocês afilhados.
    Beijinhos e abraços.

     
  • At 03 abril, 2005 02:25, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home