menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

abril 20, 2005

não se esqueçam...

Ao vaguear esta madrugada pelo blog do nosso “padrinho” (link está aqui ao lado…) apeteceu-me mandar umas boquitas acerca do assunto do post que escreveu hoje acerca do sexo após o casamento.
Devo declarar que achei o texto suave, vindo de um homem…
E apeteceu-me ser mais cruel… mesmo com as mulheres… mesmo que isso se volte contra mim…


Antes de mais tenho de confessar que não posso, verdadeiramente, falar pelos casados porque nunca fui casada e isso – sinceramente – também não está entre os meus planos dos próximos anos… MAS… parece-me um tema que qualquer pessoa que tenha um relacionamento de anos pode falar… o que já foi o meu caso.


Na maioria das vezes quando as coisas correm mal a culpa é mesmo das mulheres… esperem!! Eu explico!!


Digo isso porque quando se casam passam a vida a fazer as vontadinhas todas e mais alguma aos maridinhos queridos, que passam a vida recostados no sofá, sem lhes apetecer mexer uma palha…
E como ainda está tudo no início, cheios de amor e carinho, o homem vai-se habituando ao paraíso que é estar casado… até se chatear… porque depressa passa a achar que se casou com alguém mais parecido com uma mãe do que com uma namorada…
Por isso, minhas queridas… Não mudem nada! Já lá vai o tempo em que ser boa dona-de-casa era o que mais interessava… Agora, mesmo que sejam, não queiram ser. Façam como eu… “esqueçam” que sabem cozinhar, tratar da casa…etc, etc, e passem a pensar mais em vocês e na cara-metade (ou em mantê-la cara-metade).


Se eles chegam a casa cheios de fome e lhes apetece jantar mais cedo, mandem-nos a eles para a cozinha ou dêem-lhes o número de telefone ou morada de um take-away qualquer que tenha boa comida e mandem-nos ligar para lá a encomendar.
Se lhes apetece vestir determinada peça de roupa para irem para os copos com os amigos… eles que levem a roupa à lavandaria ou que contratem uma empregada para tratar de tudo porque nós temos mais o que fazer nos nossos tempos livres… além do mais para sair com “os amigos” também não precisam de ir todos aperaltados…


Bem… e para ser mais simpática (afinal de contas a vida a dois até pode ser bem agradável) digo apenas que continuo a achar que a culpa em muito se deve ás meninas que, muitas vezes, deviam preocupar-se mais (neste caso, mais nunca é demais) com toda a sua beleza, interior, exterior… com a sua apresentação, com as suas “dores de cabeça” fictícias…

e NUNCA SE ESQUEÇAM… sempre que se desleixam aparece uma outra qualquer que se encarrega de fazer “as honras da casa”…

3 Comments:

  • At 23 abril, 2005 14:02, Anonymous Anónimo said…

    oi!é verdade as vezes as mulheres kerem ser perfeitas kd se casam, mx tanta perfeiçao enjoa, ker dixer com ixto k elas devem faxer algumas vontades mx n todas. kanto aos homens axo k eles deviam deixar de pensar k as mulheres deles sao escravas ou axim para lhes fazerem as vontades todas, nao?
    eu nunca fui casada nem seker tnh idade para isso, mas pelo k eu sei, esta é a mais pura das verdades. bj

     
  • At 24 abril, 2005 01:23, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Fico contente por perceber que estou a cumprir bem o meu papel de padrinho,dando ideias à minha afilhada para criar textos e pensar sobre os assuntos que tenho escrito lá no meu blog.

    Quanto ao comentário ao teu texto....não tenho nada a acrescentar tudo o que penso está no meu blog no post sobre este assunto.Julgo no entanto que estás a ser demasiado cruel,como tu própria admites.Para quê tanto rancor ao ponto de se esquecer de tratar da casa,de cozinhar,etc.Parece-me que quando o amor nos bate à porta devemos dar-lhe uma nova oportunidade para tentarmos ser felizes.
    Pensa nisso....conselho de padrinho!!!
    Bom fds para a minha afilhada.
    Bjs.

     
  • At 25 abril, 2005 22:10, Blogger maresia said…

    Não há nada como mantê-los ocupados com o nosso nãoparadeiro... onde andas, que te não encontro?

     

Enviar um comentário

<< Home