menino & menina

o menino escreve para as meninas, sobre meninos e meninas; a menina escreve para os meninos, sobre meninas e meninos. E o céu... é o limite!

abril 05, 2005

Ainda com influências da FHM

Fiquei fã desta revistinha que se destina aos meninos... e aproveitei uma preciosidade...

Na secção "33 coisas que elas não sabem sobre nós" encontrei uma que me despertou a curiosidade e que me deixou a pensar se realmente será assim. Na minha modesta opinião, se for... coitadas das meninas...

"Não fazemos a menor ideia se estamos a ir bem"
Local: cama
Acto: sexo
Personagens: nós e ela
Avaliação: desconhecida
Isto diz-vos alguma coisa? Ah! Será possível, sem ofenderem os nossos sentimentos, darem-nos umas dicas sobre a nossa actuação? Obrigado.

Como é que é possível? Não me parece que muitos homens partilhem desta ideia... ou será que sim? nã... é que se assim for andam por aí muitas meninas a desejar mudar de parceiro. A ver se há algum que saiba o que se vai passando durante o acto e que as consiga levar à loucura.
Não posso acreditar que seja assim...
Mas... e digo apenas mas... se for, minhas queridas meninas, talvez seja altura se conversarem com os meninos como deve ser e dizer-lhes o que querem. O que preferem. O que mais gostam.
Bem, não se ponham com grandes discursos, que a hora não é para tal, mas podem sempre ir-lhes sussurrando ao ouvido qualquer coisa que seja simpático e que não se pareça com uma ordem...
Meninos: é mesmo assim? não têm ideia se estão a ir bem??

2 Comments:

  • At 05 abril, 2005 19:24, Anonymous Anónimo said…

    o parto estava dificil..pensei que os meninos tinham ido ensaiar algumas novas posições do KAMASUTRA e tinham encravado na posição 69...:) lol
    Bem eu acho que como em tudo a partilha de experiencias é importante. Umas dicas nao ficam mal, sobretudo quando a cumplicidade existe.E quando ambos sabem os gostos do parceiro...melhor ainda.!! 5 *****
    E uns sussuros ao ouvido podem ser um bom estimulo :)
    Beijocas

     
  • At 06 abril, 2005 23:08, Anonymous Anónimo said…

    isso é se a menina for muda...se foder com a garganta sabemos logo...eh eh eh

     

Enviar um comentário

<< Home